Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

31% 31% [ 105 ]
8% 8% [ 28 ]
13% 13% [ 44 ]
4% 4% [ 12 ]
7% 7% [ 22 ]
7% 7% [ 23 ]
17% 17% [ 56 ]
9% 9% [ 30 ]
5% 5% [ 18 ]

Total dos votos : 338


/b/ - Random

Página 19 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir em baixo

Re: /b/ - Random

Mensagem por zeio em 27/10/2010, 20:48

zigfrid escreveu:
zeio escreveu:Mianka no seu lado flooder hoje Cool

vcs tão infectando os outros users/mods por osmose

Ninguém se queixa lol!
avatar
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /b/ - Random

Mensagem por arathorn em 27/10/2010, 21:21

Qual a moral desse topic? Alguém poderia explicar?


Obrigado.


Att,
Roan Tshabalala
avatar
arathorn

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 72
Localização : Porto Alegre

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /b/ - Random

Mensagem por Mianka em 27/10/2010, 21:56

Meu lado ocioso hoje...XD amanha n tenho aula :B

@arathorn
Postar imagens bacaninhas XD

_________________

Em breve Haitou 2.0!
avatar
Mianka
Admin

Mensagens : 573
Data de inscrição : 19/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /b/ - Random

Mensagem por Garou em 27/10/2010, 22:32

Ara ainda ta bem com espirito da First Generation....era assim mesmo. Ja pensou se o Donxd, gutheba, Hiken, hiryu1(icon_mustache zeio icon) ... aparecem e frenquentam de novo aqui? hahaha, o forum vem abaixo...

avatar
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /b/ - Random

Mensagem por yabu em 27/10/2010, 22:41

tomara que aque hiryu1 nao volte.... icon_mustache

_________________
avatar
yabu
WebMaster

Mensagens : 956
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Dark side of the moon

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /b/ - Random

Mensagem por arathorn em 28/10/2010, 07:54

Eu sempre achava que o hiryu1 e o garou eram a mesma pessoa. xD
avatar
arathorn

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 72
Localização : Porto Alegre

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /b/ - Random

Mensagem por yabu em 28/10/2010, 08:00

arathorn escreveu:Eu sempre achava que o hiryu1 e o garou eram a mesma pessoa. xD


huahuahuahuahuahuhauha sim.... lol!

_________________
avatar
yabu
WebMaster

Mensagens : 956
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Dark side of the moon

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /b/ - Random

Mensagem por Garou em 28/10/2010, 08:08

arathorn escreveu:Eu sempre achava que o hiryu1 e o garou eram a mesma pessoa. xD
icon_fuuu icon_fuuu icon_fuuu
icon_awesome

Vou dar a explicaçao do Panana naninha sei la qual era o nick do androgeno ex-haitou e agora anitracker staff:
Sao duas pessoas que habitavam o mesmo corpo....AH, viadagem.....era so a porra do nick no site que era hiryu1 , ate pq garou ja tinha acho....o foda foi qnd a Krim me deu status de uploader , e colocou pro tal garou, hahahaha.

Mas aqui eu sou eu icon_mustache (zeio icon)

Atualmente so uso Garou e Pafuncio Sobral (sim é pra rir mesmo, rs)

Bom, pra nao flooder de vez a area, Foto novela:

-"Socorro, socorro, quem ira me defender?"
"-Eeeeeuu"

"-Psiu Chapa, eu quero ser salvo por ela:"


"-Suspeitei desde o principio..."

"-É noix que late cachorrão!"


Xeros@ essa supergirl....e nem curto muito loiras hein... icon_oopscool
avatar
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /b/ - Random

Mensagem por arathorn em 28/10/2010, 08:15

huaheuaheuaheuaheuaheua icon_fuuu

avatar
arathorn

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 72
Localização : Porto Alegre

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /b/ - Random

Mensagem por yabu em 28/10/2010, 08:40

huahuahauhauhauhau!!!

Dae garou, ainda usa o Pafuncio, lá o OA??? faz tempo que não vou lá..

Um excelente local pra trollar....huahuahauhauhauh
Garotas abelha huahauhauhuha



_________________
avatar
yabu
WebMaster

Mensagens : 956
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Dark side of the moon

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /b/ - Random

Mensagem por Garou em 28/10/2010, 09:51

O mais engraçado foi que digitei errado lá e ficou pafuciosobral....sem o "N" no meio..
mas eu fico rindo, envio coisas pelo correio com esse nome muitas vezes, Pafuncio Sobral Pinto (o silver pode comprovar isso), hahaha, e fico segurando o riso qnd o atendente do correio digita o remetente, hahaha.

Juro que nao sei de onde tirei esse nome, mas depois descobri que tinha um quadrinho antigo classico:




Uma cocota pra mim seria com o nick "Marocas"? hahaha
avatar
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /b/ - Random

Mensagem por Garou em 29/10/2010, 07:06

Esse post vai em homenagem a uma moça que trabalha numa livraria Cool

avatar
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /b/ - Random

Mensagem por Garou em 30/10/2010, 13:55

Esse video reflete o verdadeiro TENSO
http://tvuol.uol.com.br/#view/id=atras-de-voce-04029C3068C48123E6/mediaId=7201409/date=2010-10-29&&list/type=editor/

o mais foda foi olhar pro urso e ver uma leve cara de maroto nele, imaginando que no fundo ele tava era trollando a reportagem, HAHAHA.
avatar
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /b/ - Random

Mensagem por gundamaster em 30/10/2010, 14:03

esse canguru trolhou melhor outra reportagem

avatar
gundamaster

Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /b/ - Random

Mensagem por Garou em 30/10/2010, 14:06

É impressao minha ou essa é a semana da punheta no forum? HAHAHA
avatar
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /b/ - Random

Mensagem por yabu em 30/10/2010, 15:52

SAPUNHETA NEEEEEEEEELLEEEEEEEE

_________________
avatar
yabu
WebMaster

Mensagens : 956
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Dark side of the moon

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /b/ - Random

Mensagem por zeio em 30/10/2010, 23:54

avatar
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /b/ - Random

Mensagem por Zanatto em 3/11/2010, 10:32

avatar
Zanatto

Mensagens : 903
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27
Localização : Fazenda Rio Grande - PR

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14975191191063131282

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /b/ - Random

Mensagem por Garou em 3/11/2010, 16:21

SO TENHO UMA COISA A DIZER DESSE VIDEO: PQP!!!! VEJAM ATE O FINAL

avatar
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /b/ - Random

Mensagem por zigfrid em 3/11/2010, 16:56

a pergunta q não cala, ele conseguiu cair em pé?
avatar
zigfrid

Mensagens : 438
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 36
Localização : Barra Bonita - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /b/ - Random

Mensagem por gundamaster em 3/11/2010, 20:02

zigfrid escreveu:a pergunta q não cala, ele conseguiu cair em pé?

deve ter sido, ja aconteceu algo parecido comigo.....


...serio
avatar
gundamaster

Mensagens : 367
Data de inscrição : 20/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /b/ - Random

Mensagem por Gilles de Rais em 3/11/2010, 21:31

Descrente da evolução: Professor Haldane, mesmo levando em conta os bilhões de anos que o senhor diz terem estado disponíveis para a evolução, não posso acreditar que seja possível passar de uma única célula a um complexo corpo humano, com seus trilhões de células organizadas em ossos, músculos, nervos, um coração que bate sem parar por décadas, milhas e milhas de vasos sanguíneos e túbulos renais, e um cérebro capaz de pensar, falar e sentir.

JBS: Mas minha senhora, a senhora mesma fez isso. E só levou nove meses.

avatar
Gilles de Rais

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /b/ - Random

Mensagem por zeio em 3/11/2010, 21:54

a prova de uma das leis da minha vida, "nunca gozar com asiáticos, os fdp sabem todos artes marciais e dão cabo de ti" lol!
avatar
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /b/ - Random

Mensagem por yabu em 4/11/2010, 16:00


_________________
avatar
yabu
WebMaster

Mensagens : 956
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Dark side of the moon

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /b/ - Random

Mensagem por zeio em 4/11/2010, 22:27

avatar
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /b/ - Random

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 19 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum