Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

31% 31% [ 104 ]
8% 8% [ 27 ]
13% 13% [ 43 ]
4% 4% [ 12 ]
7% 7% [ 22 ]
7% 7% [ 23 ]
16% 16% [ 55 ]
9% 9% [ 30 ]
5% 5% [ 18 ]

Total dos votos : 334

Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos.

Mensagem por zeio em 26/10/2010, 23:10

Dar a mesma nota a black lagoon e a Evangelion? e dar a Tengen Toppa 10 em 10? Isso para mim é loucura. Para mim eva teria 10, e BL e TTGL teriam os dois 8, ou seja é a minha opinião. Este pequeno exemplo demonstra todo o tópico, vocês tão a discutir os sexo dos anjo...
zeio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sdzin em 26/10/2010, 23:51

Isso porque opinião se discute meu caro, eu acho importante ver ponto de vistas diferentes dos meus, que até mesmo contrariam os meus, acho isso produtivo a mim próprio. Agora se tudo o que você fica ao ver opiniões distintas da sua é irritadinho, quem ta perdendo aqui é você.

Já tive longas discussões de Lagann e Eva com o Sepirotic, longas mesmo então não tenho mais saco para começar tudo de novo, culpe o haitou por perder todos históricos. São dois animes de focos totalmente distintos...

Se fosse pra fazer como você faz... Poderia vir aqui gritar e esbravejar ser INSANO dar nota 10 pra Elfen Lied... Nota 9 pra Saint Seya, Nota 8/10 pra Hellsing, animes que pra mim são todos fraquíssimos Nota 5-6/10. Então se quiser discutir construtivamente sobre uma serie faça postando no mínimo seus argumentos, ou se não é ai mesmo que vira uma guerrinha besta(Troll) de gosto de fulano contra sicrano.
Sdzin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Garou em 27/10/2010, 00:00

O topico começou a ficar meio errado qnd todos começaram a postar animes, dando notas e afins. Citar exemplos no meio do texto como eu fiz, tudo bem, mas fazer tabela de review pessoal, nao tem muito haver com o topico e ta fugindo de boa. Jaja começa discussao por causa de gosto pessoal, e o tema é como vc chega a seu gosto pessoal.

Entao, vamos parar com as tabelas pessoais? hahaha. icon_mustache zeio icon
Garou

Ver perfil do usuário

Mensagem por zeio em 27/10/2010, 00:02

Sdzin escreveu:Isso porque opinião se discute meu caro, eu acho importante ver ponto de vistas diferentes dos meus, que até mesmo contrariam os meus, acho isso produtivo a mim próprio. Agora se tudo o que você fica ao ver opiniões distintas da sua é irritadinho, quem ta perdendo aqui é você.

Já tive longas discussões de Lagann e Eva com o Sepirotic, longas mesmo então não tenho mais saco para começar tudo de novo, culpe o haitou por perder todos históricos. São dois animes de focos totalmente distintos...

Se fosse pra fazer como você faz... Poderia vir aqui gritar e esbravejar ser INSANO dar nota 10 pra Elfen Lied... Nota 9 pra Saint Seya, Nota 8/10 pra Hellsing, animes que pra mim são todos fraquíssimos Nota 5-6/10. Então se quiser discutir construtivamente sobre uma serie faça postando no mínimo seus argumentos, ou se não é ai mesmo que vira uma guerrinha besta(Troll) de gosto de fulano contra sicrano.

Eu ja o tinha feito antes, tinha dado os meus argumentos, o que quis fazer com o meu post é que é inútil discutir gostos pessoais, não leva a nada. Não quero começar guerrinha nenhuma lol, entendes-te muito mal o meu post lol
zeio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sdzin em 27/10/2010, 00:37

Garou escreveu:O topico começou a ficar meio errado qnd todos começaram a postar animes, dando notas e afins. Citar exemplos no meio do texto como eu fiz, tudo bem, mas fazer tabela de review pessoal, nao tem muito haver com o topico e ta fugindo de boa. Jaja começa discussao por causa de gosto pessoal, e o tema é como vc chega a seu gosto pessoal.

Entao, vamos parar com as tabelas pessoais? hahaha. icon_mustache zeio icon

Dificíl ficar discutindo sobre a mesma coisa, com meia duzia de pessoas que frequentão essa area, se fosse assim o tópico ja tinha parado. =x Más eu dou por encerrado minha discussão de animes específicos nesse tópico, até que me invoquem pelo menos.

zeio escreveu:Eu ja o tinha feito antes, tinha dado os meus argumentos, o que quis fazer com o meu post é que é inútil discutir gostos pessoais, não leva a nada. Não quero começar guerrinha nenhuma lol, entendes-te muito mal o meu post lol

Talvez... lol Acordei agora depois de conseguir durmi só 3h, ta fods.
Sdzin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Garou em 27/10/2010, 00:44

Eu ja tinha dado o bizu, criem um topico sobre a comedia nos animes...mas Sdzin e Eu ja tinhamos criado topicos, o resto tem que participar tb pra poder ficar democratico, hahaha....criar topico qualquer um pode...e nao doi (UIA) icon_mustache zeio icon
Garou

Ver perfil do usuário

Mensagem por zeio em 27/10/2010, 01:19

foda era criar um tópico sobre "plagio" e "auto-plagio"

por exemplo a C.C. de code geass é igual à Amber de Darker than black

zeio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Garou em 27/10/2010, 01:33

Faça luz a sua criaçao entao. Eu nao lembro de nenhum icon_rimkuk2 ....mas com certeza irao achar muitos ai, fiquei ate curioso....
Garou

Ver perfil do usuário

Mensagem por zeio em 27/10/2010, 01:46

on progress
zeio

Ver perfil do usuário

Mensagem por KriMb3R em 27/10/2010, 03:34

bom, eu mudo muito de opiniao dependendo do meu estado de espirito

qdo to irritada, sem saco, posso simplesmente nao prestar tanta atenção assim a determinado anime, e posso ter uma opiniao errada sobre ele

um exemplo é naruto....comecei a assisitir ha mto tempo, e parei axo q no ep 50 e nao kis mais ver....nao tava dando...ai fikei mais de 1 ano sem assisti qdo do nada resolvo voltar a ver e pronto....assisti todos e hoje acompanho toda quinta

e bom, sei q nao deveria julgar um livro pela capa como faço ao olhar um traço....mas costumo fazer isso =/ ainda bem q volto atras algumas vezes

e uma coisa engraçada....esse meu top 15 nao eh nada fixo....animes entram e saem dali varias vezes HAUHiuahiHAIU mesmo sem eu assistir animes novos.....é q muitas vezes eu penso melhor no caso...etc

um desses casos é o dbz da minha lista....agora nao to mais tao certa se ele deveria estar ali ou nao kkkkkkkkkk

outro caso é evangelion, que vai e volta....pois fikei mto tempo sem assistir os 2 filmes....e só colokei ele na minha lista após vê-los.....mas mesmo assim ainda fiko me perguntando se ele deveria estar ali....XD

e agora sobre elfen lied, bom, ele ta na minha lista pq axei a analogia e psicologia por tras dele mto foda.....não sei se eu viajei e entendi certo ou errado o anime, se o que eu "percebi" esta de fato ali, ou se foi pura coincidencia.....mas gostei por causa disso , mesmo se for minha imaginação dos fatos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e bom, gosto é gosto....dificilmente uma pessoa vai influenciar a outra só pq gosta de determinado anime ^^

Ver perfil do usuário http://haitou.forumeiro.org

Mensagem por Garou em 27/10/2010, 14:15

KriMb3R escreveu:
e bom, gosto é gosto....dificilmente uma pessoa vai influenciar a outra só pq gosta de determinado anime ^^
Na verdade pode ocorrer isso sim. Uma pessoa pode vir com um ponto de vista diferente ou informaçoes diferentes que façam vc olhar por outro angulo o anime, ou seja oq for, e assim ver novas nuances. Vc nao deve ser completamente influenciado, mas se abrir a novos conceitos ajuda em muito.

Acabam geralmente sendo namorados(as), amigos proximos que damos mais valor a opiniao ou acabamos vendo junto algo e vendo aquele ponto de vista diferente (como alguem que ri muito de uma comeda que vc nao achava engraçado, mas acaba se deixando levar pela pessoa e ate ri junto). Mas pode vir de todo lugar um conceito novo assim.

o DBZ eu explico que ele fica no meu top pq ser classico, ter marcado uma fase nos animes, mesmo sendo um shounen bem vagabundo no final das contas. do contrario de YUYU, que é o mais completo em todos os aspectos.

Lance é analisar as coisas, nao tem jeito. Podem perceber que eu volta e meia faço isso: digo que no momento nao posso dar minha opiniao, que vou analiar com mais calma depois e dou leve impressoes no maximo.

Garou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sdzin em 27/10/2010, 16:14

Eu também vivo alterando avaliações, se eu fizer um Top 15 a cada 3 meses vão sempre diferenciar um do outro também XD

Quanto ao traço, isso nunca me foi um empecilho tem os que gosto e acho bonito, tenho os que não gosto e acho feio, mas nunca peguei/dispensei um mangá/anime apenas por isso.

Eu acredito que traço seja mais importante em mangá que anime, nos animes todos os traços recebem um tipo de harmonização, mangá é o desenho cru e seco mesmo. Por exemplo, eu comecei a ler o mangá de Akira semana passada, eu acho aquele traço feio, feio mesmo! Más isso nunca me foi um empecilho para começar a ler e também não vai interferir no andamento dele.

É até engraçado, más boa parte dos mangás ao qual julgo os melhores(acima de nota 9) não tem traços que me agradam tanto: 20th Century Boys, Planetes, Hajime no Ippo, One Piece. Enquanto apenas Blame, Calymore estariam do lado positivo.

Dessa forma, eu certamente não posso levar em conta na hora de escolher uma obra para ler. XD
Sdzin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Garou em 27/10/2010, 16:26

Akira é de 84 (EDIT: de 82), mas se vc for ver, ele tem ambientaçao boa, tem uma dinamica nos quadrinhos, foge do estilo da epoca. Da uma boa impressao de movimento. Eu acho AKira uma obra de arte...ta ai um que nao da pra julgar pelos mangas normais, com traços bem definidos e esteriotipos padrao. Akira ta mais pra HQ mesmo do pra que manga e por isso nao agrade como sendo um manga, tem que estar com a cabeça fora desse padrao mesmo.
Garou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sdzin em 27/10/2010, 16:57

Sim, eu concordo com você Garou, o tipo(estilo) de traço e qualidade de desenho não são a única coisa importante em um mangá, Oda Echiro(One Piece) tem traços feios quando nos referimos a personagens, más desenhando fundos ele é ótimo, também faz um trabalho muito bom em sequência de quadros. Por outro lado Kubo Tite(Bleach) com seu traço todo bonitinho é péssimo em colocação de quadros e sequência(dinâmica) de um quadro a outro.

Agora se tratando do aspecto Character Design, ao qual acredito que seja o que a KriMb3R estava se referindo e eu puxei o bonde, eu acho Akira esteticamente feio. Esses traços arredondados não me agradaram. O fato de ele estar fora do padrão comum em mangás ou não, no meu caso é indiferente.
Sdzin

Ver perfil do usuário

Mensagem por KriMb3R em 27/10/2010, 22:13

garou, sei q isso de mudar de opiniao acontece sim, e eu sou um exemplo disso....mas tem uma diferença aí....qdo uma pessoa conhece um anime e a outra nao, ou conhece pouco, a opiniao dessa pessoa que connhece pode si influenciar muito a outra...mas, qdo as 2 pessoas conhecem bem o anime, ja assistiram, leram, ou algo do tipo, isso de mudar de opiniao eh bem mais dificil....acontece sim, mas eh dificil, eu axo XD (isso nao tem embasamento nenhum, é axismo mesmo kkkkkk)

e sobre o traço, axo q eu me expressei mal....nao é que não vou escolher um anime apenas pelo traço feio....mas é que se eu me deparar com algum feio, e ele nao tiver um atrativo, como uma historia muito interessante ou algo do tipo, entao eu vou deixar ele pra ver/ler depois, se um dia me interessar....

pq meu, minha lista de animes pra assistir é INFINITAMENTE grande e sempre aumenta....entao qdo eu tenho tempo, eu nao vou usar pra assistir um anime cujo traço nao me agradou....mas isso nao ker dizer q ele esta pra sempre banido da minha lista XD ker dizer que ele estará nos ultimos lugares dela, a espera de uma avaliação (assistir alguns eps pra ver como é, etc)
o problema eh q minha lista só aumenta, entao eh dificil xegar neles kkkkkkkkkkkkkk

ou seja, o traço me afasta do anime, mas nao impede que eu o veja em algum outro momento ^^

afinal, tem mto anime com traço estranho mas com uma historia tao interessante e personagens tao cativantes q vc nao liga pro traço

um exemplo é akele lá de comedia, eskeci o nome....q o mangaka foi assassinado....ah, lembrei...crayon shin chan.....no começo bati o olho nele e torci o nariz....axei super tosco o traço e deixei ele de lado por um bom tempo....mas, como falei acima, se eu souber por outras pessoas, ou pela net, que o anime/manga tem uma historia interessante ou personagens diferentes, entao eu coloco ele mais a frente na minha lista XD

foi o q aconteceu qdo eu vi q tava todo mundo comentando de crayon, q era um dos animes mais vistos no japao, etc etc....entao apesar do traço, eu dei uma chance pro anime, assim como fiz com one piece, e putz, adorei kkkkkkkkkkkk ele é mto foda XD

e sobre dbz, sabe pq eu penso em por e tirar ele da lista?
pq se parar pra pensar, tem mtos outros animes que foram mto importantes na minha infancia e que deviam estar na lista, como yuyu, pokemon, digimon, sakura card captors, e nao lembro se tem mais algum

entao, se eu colocar todos esses SÓ pq tem influencia, vou ter q fazer um top só disso....e agora q pensei nisso axo q eh o q eu vou fazer AJahuHAUIhuiahIHAi

vou fazer um top só de animes classicos pra mim XD

Top Classicos:

DBZ
CDZ
Sailor Moon
YUYU
Pokemon
Digimon
Sakura Card Captors
Fly
Doraemon

Shurato não sei se coloco ou não, afinal eu assistia, mas nao lembro de nada XD
samurai warriors a mesma coisa

e Guerreiras Magicas nao entra na lista pq nao assisti na tv aberta....assisti faz uns 3~4 anos, pelo haitou XD

Top Tokusatsu:

Kamen Rider
Black Kamen Rider
Black Kamen Rider RX
Jaspion
Jiban
Cybercops
Jiraya
Flashman
Changeman
Winspector
Solbrain
Spielvan

eu assiti patrine, mas ela nao vai entrar na minha lista nao kkkkkkkkkkk
nem masked rider, esse NUNCA vai entrar kkkkkkkkkkk

maskman e goggle v eu nao lembro se assisti ou nao

lion man, national kida, ultraman e spectreman, q eu nem sei ate q ano foram exibidos, mas sei que passaram, eu nunca assisti

e sim sdzin, é sobre o character design que estou me referindo ^^

Ver perfil do usuário http://haitou.forumeiro.org

Mensagem por Garou em 27/10/2010, 22:42

Krimsoca, o autor de Shin Chan nao foi assassinado, hahhaa, ele morreu nessas peregrinaçoes que os japas fazem as vezes nas montanhas. Ele caiu la e tava sozinho, foi achado ja morto, rs.

Dança da bundinha peladinha....

Última edição por Garou em 27/10/2010, 22:45, editado 1 vez(es)
Garou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gilles de Rais em 27/10/2010, 22:42

KriMb3R escreveu:

influencia sim. convenci um amigo que só via Naruto e One Piece a ver Monster por exemplo. resultado: ele me indicou Durara algum tempo depois. legal esse tipo de troca de informações, se não me engano foi pra isso que comecei a frequentar esse tipo de fórum.
Gilles de Rais

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cuelhu em 27/10/2010, 22:55

eu gostei de Azumanga.. Nada como um humor mongol pra relaxar.. tongue

Sobre a alfinetada em Fushigi.. Não assisti ao anime até o fim, mas comprei os mangás da Conrad. Foi o meu primeiro mangá e me diverti muito com aquilo; tinha romance, comédia (até em momentos onde NÃO devia ter, tipo mortes e tal, a Watase é louca..), fanservice não teve muita coisa, no máximo os rapazes apareciam sem camisa, e só (sem músculo algum, isso seria fanservice? só pra retardada da Miaka), além da ação, que foi um ponto forte pra eu gostar do mangá (coisa que foi tirada do anime ¬¬).
O mangá de Fushigi Yugi é o que eu chamaria de mangá completo (me influenciou a gostar de Inuyasha..), que pode agradar tanto aos meninos quanto às meninas. Só estragaram o anime, ficou parecendo uma apresentação de slides (sem a ação melou, virou shoujo).
Cuelhu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Garou em 27/10/2010, 22:58

Cuelhu escreveu:só pra retardada da Miaka

Admitam, todos tomaram susto nessa parte, vai, rs.

Eu curti os extras do anime, aquele que vem com os OVAS, em que eles vao pra fontes termais, se encontram com os dubladores e tudo...hahaha.
Garou

Ver perfil do usuário

Mensagem por zeio em 27/10/2010, 23:14

a influencia pode ter peso, mas o mais importante é a vontade, a primeira impressão é tudo, por essa razão não consigo ver/ler one piece por exemplo, como também demorei muito a habituar-me ao character design de code geass, mas acabei por entrar na onda, ja que aquilo é eva versão leve e mainstream
zeio

Ver perfil do usuário

Mensagem por manju em 30/10/2010, 10:39

Só pra reviver esse tópico, isso tudo me fez lembrar do ARC Anime Awards (um fórum gringo onde um bando de "otaku" trollam sobre seus animes favoritos) e que literalmente colocam quais foram os "melhores animes do ano".... BTW, eu vejo mérito e demérito neles (algumas indicações que apareceram e outras que poderiam ter aparecido), de qualquer jeito é algo interessante pelo menos como base de algo p/ ver (muitas vezes eu discordo de alguns animes mas vejo algum ponto mesmo naqueles que foram indicados).
A lista dos indicados a melhor anime por ano (os vencedores estão sublinhados):
2001 (pelo menos as indicações parecem boas)
Seikai no Senki II (não vi), Arete Hime (não vi), Cowboy Bebop - Tengoku no Tobira (não vi), Fruits Basket (ótimo shoujo), Gakuen Senki Muryou (não vi), Hajime no Ippo (não vi), Sen to Chihiro no Kamikakushi (não vi), Sennen Joyuu (vi, achei mais ou menos).
2002 (mesmo que 2001)
Azumanga Daioh (p/ mim é só uma comédia p/ relaxar o coração, nada de emoções fortes, e, não foi só eu que gostei pelo jeito), Haibane Renmei (não vi), Figure 17 - Tsubasa & Hikaru (não vi), Hoshi no Koe (não vi), Princess Tutu (não vi), Witch Hunter Robin (bom anime, realmente merece indicação).
2003 (ironicamente, não vi os animes de mais "nome", mas parece ser uma boa lista)
Ghost in the Shell: Stand Alone Complex (não vi), Juuni Kokki (realmente bom se você conseguir passar do 7º epi), Hikaru no Go (bom anime de esporte), Kimi ga Nozomu Eien (bom p/ quem gosta de emoções fortes, embora eu não gostei, especialmente do desenvolvimento), LastEXILE (não vi), Onegai Twins (é legal, mas é bobinho e é pior que Onegai Teacher), R.O.D. the TV (bom anime, mas perde p/ os vencerdores), Scrapped Princess (mesma opinião que tive em ROD), Uchuu no Stellvia (perde p/ os vencedores, mas eu gostei muito, mesmo), Wolf's Rain (não vi).
2004 (a lista de 2003 foi melhor, mas ainda assim tem animes bons, talvez deixaram de escolher alguns animes melhores)
Fullmetal Alchemist (como indicação é bom, mas, na minha opinião, perde p/ outro indicado, Monster), Elfen Lied, Genshiken (não vi), Koi Kaze (não vi), Monster (dos indicados, é o melhor anime, na minha opinião), Planetes (seria um bom anime se não tivesse desandado num ponto), Samurai Champloo (não vi).
2005 (talvez nesse ano faltou animes bons ou eu não vi os que prestam, parece e deve ter sido mais fraco que os anos anteriores)
School Rumble (é engraçado e legal, mas, mesmo como comédia perde p/ Azumanga Daioh), Hachimitsu to Clover (bom anime que eu não gostei muito), BECK (não vi), Fantastic Children (não vi), Full Metal Panic! The Second Raid (não vi, mas vi as outras temporadas), Mahoraba -Heartful Days- (até que é um anime gostoso de ver, mas só), Mai-HiME (tem ação legal, um enredo e personagens decentes mas só), Zettai Shounen (não vi).
2006 (eu realmente achei fraco)
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (na minha opinião, não é tudo isso), Mushishi (realmente bom, mereceu ganhar, pelo menos o juri, já que a opinião popular...), Black Lagoon, Fate/stay night (eu achei fraco, mas realmente faltou opção), Higurashi no Naku Koro ni (é legal, mas, se fosse outros anos nem seria indicado) , Kamichu! (simpático, mas o comentário é o mesmo de Higurashi), NHK ni Youkoso! (não vi), Ouran Koukou Host Club (é legal, mas é fraco como indicação), Rec (foi o meu voto p/ melhor anime de 2006).
2007 (achei bem melhor que 2006)
Tengen Toppa Gurren Lagann (bom anime, mas não mudaria meu voto na época), Toki wo Kakeru Shoujo (também bom anime, mas não achei ser o melhor de 2007), Baccano! (dos indicados que eu vi, foi o único que eu realmente não gostei, mas não significa que seja ruim), Code Geass Hangyaku no Lelouch (é legal, mas é o mais fraco dos indicados), Dennou Coil (ótimo anime, do mesmo nível dos vencedores), Nana (não vi), Nodame Cantabile (foi o meu voto, e não mudaria de jeito algum), Seirei no Moribito (seria meu voto se Nodame não tivesse na lista, mesmo hoje).
2008 (deixei de ver um monte, mas 2007 pareceu ser melhor)
Kaiba (não vi ainda), Aria the Origination (não vi, mas um dia vejo), Detroit Metal City (não vi), Evangelion Shin Gekijouban: Jo (não vi), Kappa no Coo to Natsuyasumi (não vi), Kurenai (é bom, mas maior parte das indicações de 2007 são melhores), Natsume Yuujinchou (não vi), Ookami to Koushinryou (bom anime, mas fica +- no mesmo caso do Kurenai), Stranger -Mukou Hadan- (não vi).
2009 (vi vários animes bons e mesmo assim alguns deles nem apareceram nessa lista, alguns espero aparecer na lista de 2010, e parece melhor que 2008)
Bakemonogatari (não vi ainda), Eve no Jikan (não vi), Aoi Bungaku Series (não vi), Bounen no Xamdou (não vi), Casshern Sins (não vi), Higashi no Eden (ótimo anime, mas achei Tokyo Magnitude 8.0 melhor, mesmo assim, merece a indicação), Kara no Kyoukai (não vi), Kemono no Souja Erin (ótimo, mas Seirei no Moribito é mesmo a obra-prima da mesma autora), Zoku Natsume Yuujinchou (não vi).
Alguns animes bons que começaram em 2009 devem ficar p/ lista de 2010 (o tal do best Newcomer):
Fullmetal Alchemist 2009 (é bom, mas ainda acho alguns outros melhores, se tiver algum anime melhor em 2010, o que acho até difícil, espero que tirem a indicação de FMA), Cross Game (é 1 dos meus favoritos), Denpa Teki na Kanojo (não vi), Isekai no Seikishi Monogatari (não vi), Kimi ni Todoke (dessa lista, é meu favorito), Souten Kouro (outra indicação forte, até o 9º episódio, achei melhor que FMA 2009). Dos animes que vi em 2010 (vou ter de ver alguns animes melhores de 2010), nenhum ganha dessa lista (dos animes que começaram em 2009 e terminaram em 2010 e legendados em inglês), por enquanto.

Última edição por manju em 30/10/2010, 15:43, editado 1 vez(es)
manju

Ver perfil do usuário http://maestrofansub.wordpress.com/

Mensagem por Garou em 30/10/2010, 13:32

Bem legal essa lista. Tipo, existem sites especializados como os de game que soltam os mellhores do ano? Em games temos sites principais...famosos, sempre esperamos pra ver o GOTY do ano. E em animes? Desconheço e queria muito acompanhar isso.

Schoo Rumble ta me rendendo muitas risadas aqui....
Garou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sdzin em 30/10/2010, 13:48

Assisti uns 70% da lista se eu tivesse que votar em algum desse por ano seria algo assim...

2001- Hajime no Ippo
2002- Witch Hunter Robin
2003- Ghost in the Shell: Stand Alone Complex
2004- Monster (Planetes estaria em um nível próximo, baseando que o anime é igual o mangá)
2005- Hachimitsu to Clover
2006- Mushishi (Com citação a NHK também)
2007- 3 dos 5 animes nota maxima meus (Nodame Cantabile, TTGL e Toki wo Kakeru Shoujo) dificil escolher... Eu anulo os 3 e vou com a 4° escolha, Baccano! <- Isso não faz sentido. LOL
2008- Natsume Yuujinchou (Com citação a Ookami)
2009- Tokyo Magnitude 8.0 ( citação a Higashi no Eden e Zoku Natsume Yuujinchou)
2010- Fullmetal Alchemist 2009 ( Com citação a Cross Game)

Melhor temporada: 2007 Todos animes citados eu gostei, menos Dennou Coil porque ainda não conferi.

Pior temporada: 2002, gostei de Witch Hunter Robin e Hoshi no Koe apenas, e nem foi tanto assim.

A lista tem títulos muito bons mesmo.

PS: Me lembro que preciso assistir as sequências de Seikai no Monshou, que é um bom anime. Se Seikai no Senki II for do mesmo nível, provavelmente tomaria a ponta.

Sdzin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Garou em 30/10/2010, 14:00

Witch Hunter Robin é muito bem produzido, um visual ate diferente dos animes mais comuns, o problema é o classico "vai ficando ruim pro final" que acometem boa parte dos animes, hahahaa.
Garou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sdzin em 30/10/2010, 14:18

Pois é, o que mais gostei em Witch Hunter Robin foi a própria Robin XD Uma das primeiras personagem femininas que eu gostei.

manju, não gostar de Hachimitsu to Clover, tu merece um tiro na testa kkkkkk

A maioria dos anime que eu não vi são esses shonens de romance, estilo que eu assisti muito pouco, não é um estilo que me agrada muito, eu precisaria realmente pegar os melhores. Essa lista pode ser um começo, já que aprovo quase todos que assisti.

PS2: Não tinha visto Stranger - Mukoh Hadan, na lista de 2008, acho um dos melhores na questão ação/luta/animação, coisa fina, o enrredo/personagens são bem aceitaveis.
Sdzin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: