Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

31% 31% [ 105 ]
8% 8% [ 28 ]
13% 13% [ 44 ]
4% 4% [ 12 ]
7% 7% [ 22 ]
7% 7% [ 23 ]
17% 17% [ 56 ]
9% 9% [ 30 ]
5% 5% [ 18 ]

Total dos votos : 338

Temporada de Outono 2010

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Temporada de Outono 2010

Mensagem por zeio em 14/8/2010, 01:51

zeio

Ver perfil do usuário

Re: Temporada de Outono 2010

Mensagem por manju em 14/8/2010, 11:18

Legal, M04R moe p/ próxima temporada. Very Happy
manju

Ver perfil do usuário http://maestrofansub.wordpress.com/

Mensagem por Jesus_Cristo em 14/8/2010, 11:36

Mais lixo moe para a próxima temporada...

Jesus_Cristo

Ver perfil do usuário

Mensagem por manju em 14/8/2010, 11:42

Jesus_Cristo escreveu:Mais lixo moe para a próxima temporada...

Se vc não gosta, engula.
lol!
lol!
lol!
lol!
lol!
lol!
lol!
Moe FTW. \o/
manju

Mensagem por Jesus_Cristo em 14/8/2010, 11:51

manju escreveu:
Jesus_Cristo escreveu:Mais lixo moe para a próxima temporada...

Se vc não gosta, engula.
lol!
lol!
lol!
lol!
lol!
lol!
lol!
Moe FTW. \o/

Ah Manju! Vamos começar mais uma daquelas deliciosas discussões sobre este lixo?
Nem adianta né, o jeito é esperar o gênero morrer aos poucos.

Jesus_Cristo

Ver perfil do usuário

Mensagem por manju em 14/8/2010, 11:56

Já digo que não morrerá... Até pq, de certa forma moe sempre fez parte da cultura japonesa.
E, se bobear, mundial. \o/
manju

Mensagem por Garou em 14/8/2010, 11:58

Er...PQP!!! Nem sabia que ia sair anime de Bakuman, hype foi ao extremo agora.

Ainda tem a segunda temp de Index e um plus ali de Gundan 00, show.
Garou

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigfrid em 14/8/2010, 13:45

Bakuman: q por favor não façam cagada com esse, por favor

Sora no Otoshimono: Forte :: estarei esperando ansiosamente, ri muito com o primeiro

Gundam 00: acho q é o filme né, vou conferir

outros q tenho um certo interesse, assistir o primeiro pra decidir:
Ore no Imouto
Fortune arterial
Ryakka Ryouran Samurai Girls
star drive
iron man
togaino no chi
zigfrid

Ver perfil do usuário

Mensagem por gabrinius em 14/8/2010, 13:48

gabrinius

Ver perfil do usuário http://youtube.com/gabrinius

Mensagem por Garou em 14/8/2010, 13:51

Falando nisso o Movie de Tales of Vesperia ja saiu. Se for do mesmo nivel do jogo, é imperdível.
Garou

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigfrid em 14/8/2010, 14:20

o ova de mirai nikki ou piloto parece q ia só sair em dezembro, agora não tenho mais certeza
zigfrid

Ver perfil do usuário

Mensagem por manju em 3/10/2010, 08:12

zigfrid escreveu:Bakuman: q por favor não façam cagada com esse, por favor
Por parte da animadora (J.C.Staff), pode ser desde algo decente (Nodame Cantabile, por exemplo) até algo digamos, de gosto duvidoso (Maburaho?), mas como passa na NHK (que também faz parte da produção) acho difícil sair algo ruim.
Edit 2a: Um dos diretores do anime é o Ken'ichi Kasai (Major S1, Hachimitsu to Clover e Nodame Cantabile).
Edit 2b: Vi o primeiro episódio, parece muito promissor. E, eu ri muito disso:

Voltando ao tópico (aliás, outros animes do tópico), assisti o primeiro episódio de MM! (só adiantando, não vejo muito futuro nele), e apesar de algumas cenas engraçadas, se o restante dos episódios forem no mesmo passo tende a ser um (outro) Kiss x Sis...

PS: Por enquanto, na minha opinião, Kiss x Sis é/foi o pior anime desse ano (embora a concorrência está forte).
manju

Mensagem por _Luftwaffe_ em 3/10/2010, 12:23

aquele shinrei yakumo parece bom, quando tiver tempo tentarei ver
_Luftwaffe_

Ver perfil do usuário http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Mensagem por zigfrid em 3/10/2010, 18:59

@manju vc tá ligado q o manga de bakuman é feito pela mesma dupla q fez o death note
zigfrid

Ver perfil do usuário

Mensagem por manju em 3/10/2010, 20:12

zigfrid escreveu:@manju vc tá ligado q o manga de bakuman é feito pela mesma dupla q fez o death note
Sim, por isso que ficou mais engraçado. Se ficar mais parecido com Hikaru no Go do que Death Note, seria melhor (o desenhista é mesmo).
manju

Mensagem por zigfrid em 3/10/2010, 20:24

manju escreveu:
zigfrid escreveu:@manju vc tá ligado q o manga de bakuman é feito pela mesma dupla q fez o death note
Sim, por isso que ficou mais engraçado. Se ficar mais parecido com Hikaru no Go do que Death Note, seria melhor (o desenhista é mesmo).
mas pelo escritor ser diferente não sei não

sempre ouvi falar de hikaru no go, mas to com medo de pegar outro anime de jogo, saki me deixou viciado em mahjong (mesmo não sabendo todas as regras, e nem decorado os yaku)
zigfrid

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amido em 4/10/2010, 00:41

Vendo iron man, pokemon BW, everei MM! pois lembra um pouco nana to kaoru xD
Amido

Ver perfil do usuário

Mensagem por zeio em 4/10/2010, 00:55

Tenho tado a ver boa parte das coisas que já saíram, como o Iron man, que não achei especial piada, o Sora no Otoshimono: Forte é uma série cliche ecchi, mas eu não tou nem ai, diverte-me, o MM! é mais um ecchi, e sim, também achei piada a esse, mais do que ao sora (...) forte. Fiquei desiludido com o especial de
Drrr!!, simplesmente não faz jus ao anime. Ainda não vi o Hyakka Ryouran Samurai Girls nem o Bakuman, mas verei nas próximas horas.

O que realmente me leva a postar é o Panty and Stocking with Garterbelt , ainda não consegui decidir se é bom ou mau, se é uma serie a la cartoon network mas em japonês e nada (nada!!) infantil. Mas mesmo com todas estas duvidas, à uma coisa que eu sei, tiro o chapéu à Gainax, e porque? Mesmo até gostando moe, há que admitir que já há demasiado moe, mesmo! E o que é que a gainax fez? desconstruiu o "anime", nunca tinha visto um anime assim, com este estilo, e ja ha bastante tempo que não via um anime que tivesse como personagens principais mulheres/raparigas, que não fossem moe/loli's, mais, o humor, é tão simples, tão básico e grosseiro, que chega a ter piada (Em que anime é que se vê uma luta contra um CAGALHÃO GIGANTE?!!)

Ainda não decidi se gosto ou não, mas ainda assim, mais uma vez, tiro o chapéu a Gainax
zeio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amido em 4/10/2010, 02:24

acabei de ver MM!, curti muito, já pelo ep1 xD isso me lembra que, devia ter anime de nana to kaoru =|

bem e acabei vendo Panty and Stocking with Garterbelt tb, pelo que o zeio falou acabei ficando curioso, e curti muito xD

dois anjos, uma perva devassa pra cacete xD soh pensa em sexo xD e a outra kawaii adora doces, quando elas se transformam, eu babei ovo O_O' muito foda. seria legal um dia ter o anime inverso, o traço delas transformadas normal e elas chibi na transformação xD

um pouco de nudez/hentai ai bem tb viu auhuhahua o/
Amido

Ver perfil do usuário

Mensagem por saitou_san em 5/10/2010, 16:07

Pow vai sair uma segunda temporada de Arakawa, o anime começou bem e decaiu pra kct hein.

Por enquanto acho que só vou acompanhar Bakuman, Iron Man e a continuação do Hakuoki.

Mas aew a Gainax e o estudio Shaft parece que vão lançar coisas interessantes também.

E milagre naum ver um OVA do Hellsing hein.
saitou_san

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sdzin em 5/10/2010, 21:29

Compartilho da mesma opinião do saitou quanto Arakawa, o anime fica tão besta do meio pra frente que eu nem to com vontade de ver a segunda temporada.

Já não tem muitos animes(antigos) que eu tenha grande expectativa para assistir, então pretendia ser menos exigente nas escolhas de animes, mas a temporada ta bem fraquinha.

Ficarei com:

Bakuman: Li o começo do mangá e como 80% deles esta parado a um tempão, gostei, pretendo acompanhar pelo anime agora e se agradar volto a ler o mangá no futuro.
Panty & Stocking with Garterbelt: Assisti por pura curiosidade depois de uma breve descrição, é algo que nunca vi em animes, e isso é bom para alguém como eu que já estou saturado de certos estereótipos, porém nenhuma grande expectativa dele, ver até onde da pra levar.
Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga nai: Achei a premissa do anime interessante, assisti o primeiro episódio e achei divertido/inusitado.

Ainda pretendo assistir Shinrei Tantei Yakumo e Star Driver Kagayaki no Takuto.

Sdzin

Ver perfil do usuário

Mensagem por manju em 16/10/2010, 14:09

Sdzin escreveu:Compartilho da mesma opinião do saitou quanto Arakawa, o anime fica tão besta do meio pra frente que eu nem to com vontade de ver a segunda temporada.
[2]
Sdzin escreveu:Já não tem muitos animes(antigos) que eu tenha grande expectativa para assistir, então pretendia ser menos exigente nas escolhas de animes, mas a temporada ta bem fraquinha.
Eu ainda tenho alguns animes antigos pra torrar, mas concordo que esta temporada falte algo mais impactante (aliás, 2010 tá bem assim, mas mesmo assim ainda tem 1 ou outro que diverte).
Sdzin escreveu:Ficarei com:

Bakuman: Li o começo do mangá e como 80% deles esta parado a um tempão, gostei, pretendo acompanhar pelo anime agora e se agradar volto a ler o mangá no futuro.
Panty & Stocking with Garterbelt: Assisti por pura curiosidade depois de uma breve descrição, é algo que nunca vi em animes, e isso é bom para alguém como eu que já estou saturado de certos estereótipos, porém nenhuma grande expectativa dele, ver até onde da pra levar.
Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga nai: Achei a premissa do anime interessante, assisti o primeiro episódio e achei divertido/inusitado.

Ainda pretendo assistir Shinrei Tantei Yakumo e Star Driver Kagayaki no Takuto.

Desses 5 animes, vi 4 (menos o Yakumo), Star Driver tende a ser um anime dispensável e os outros ainda são interessantes (Panty & Stocking tende a ficar pior, por causa do estilo) e talvez a única surpresa razoavelmente boa da temporada seja Kami nomi zo Shiru Sekai (e Kuragehime, embora esse seja desaconselhado p/ quem odeia traps).
manju

Mensagem por zigfrid em 16/10/2010, 16:40

dos q assisti algo falarei um pouco

Bakuman: assisti até o dois se continuar no mesmo nivel pode ser o meu anime preferido neste ano.

Sora no Otoshimono: forte - putz to rindo muito com os episódios.

Yosuga no Sora: baseado em jogo hentai, de vez em qdo tento assistir algum desses animes assim, este me chamou a atenção, pelo menos até agora teve um ótimo andamento.

Ore no Imouto: é legalzinho, dá pra dar risada de vez em qdo.

Fortune Arterial: outro baseado em jogo hentai, meu interesse veio nesse por causa de ter vampiros na estória, não sei se vai ser bom ainda, mas até agora não foi massante nem chato

Iron Man: sei lá esse hein, não me pareceu muito legal não, nem sei se vo assisti o segundo episódio, o primeiro deu uma impressão de q foi feito muito mais coisas e foram cortando pra caber.

Hyakka Ryouran samurai girls: assisti o primeiro episódio e talvez assista algum outro sem censura, akela censura fede, mas ainda acho dificil o primeiro episódio tem uma estória fraquissima, se não hein

Star Driver: animesinho estranho, o começo tudo meio jogado do nada, e ainda umas poses estranhas e tudo mais, diria q esse anime é brega, assisti o 2 primeiros episódios, não conseguirei assistir os outros.

Kami nomi zo Shiru Sekai: assisti o primeiro e não sabia o q encontraria, achei bem interessante, só acho q o q ocorre com o personagem principal é uma faca de dois cumes.

MM: não gostei e achei sonso as piadas, e acho q não tem nada a ver com nana to kaoru, nana to kaoru é legal pelo menos.

Panty & Stocking with Garterbelt: era pra ser um anime de comédia e paródia, nos dois itens eu achei fraco, então já está dropado no episódio 2.

tem mais uns q to pensando em assisti, se caso ver venho comentar
zigfrid

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amido em 16/10/2010, 21:41

verdade zig xD Nana to kaoru, merece um anime, e logo *-*
Amido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sdzin em 17/10/2010, 17:26

Assisti mais alguns, bem...

Star Drive
: Eu penso mais ou menos a mesma coisa que o manju e o zigfrid, o primeiro episódio não teve muito nexo, você tinha que se esforçar pra seguir a linha do anime. O segundo não foi muito melhor que isso, e aquelas reboladinhas e "comprimentos" são dignos das paquitas da Xuxa. Tentarei assistir ao terceiro...

Shinrei Tantei Yakumo: Achei fraco, principalmente o primeiro episódio, toda a mala e a pseudo-inteligência do personagem principal também não ajudam. Segundo foi melhor, ver se melhora ainda mais no terceiro.

Kami nomi zo Shiru Sekai : Ele é bem bobinho, e não tem muito para onde seguir, é fácil presumir o anime, temo que se torne repetitivo, para um anime harém que dificilmente me agrada, to conseguindo assistir tranquilo por enquanto.

Pensando ainda se confiro mais algum ou não.

Sdzin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: