Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

31% 31% [ 104 ]
8% 8% [ 27 ]
13% 13% [ 43 ]
4% 4% [ 12 ]
7% 7% [ 22 ]
7% 7% [ 23 ]
16% 16% [ 55 ]
9% 9% [ 30 ]
5% 5% [ 18 ]

Total dos votos : 334

Top Five Animes -- E tbm o porque destes?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Top Five Animes -- E tbm o porque destes?

Mensagem por Invictus em 12/6/2010, 20:56

Yo...
1º One piece = A Historia não e repetitiva, sempre tem alguem mais forte, e sempre há algo para se fazer,não apenas somente de ir atraz de um objetivo fixo.

2º Beck - Melhor em estilo musical na minha opinião, e as conções são otimas, fazem referencias a pessoas famosas, e traz um otimo errendo

3º Death Note - Fodastico do inicio ao fim...(Exeto pela morte de um certo personagem)

4º Trigun - O Vash e muito engraçado...(somente por isso)

5º yu yu hakusho - O nome ja diz, esse tem um bom tempo ai, e pra mim da uma surra em muito anime novo.
Invictus

Ver perfil do usuário

Re: Top Five Animes -- E tbm o porque destes?

Mensagem por Amido em 12/6/2010, 22:44

ese topico n ta em local errado? xD
bem...

no primeiro copio o invi ai

1º One piece = A Historia não e repetitiva, sempre tem alguem mais forte, e sempre há algo para se fazer,não apenas somente de ir atraz de um objetivo fixo.

2° Heroman - tme de tudo pra ser um dos melhores anime que ja vi ta no inicio e já to mega empolgado além de ser produzido pelo Stan lee =)

3° Rebron - otima historia, até os fillers são bons !!!

4° kaichou wa maid sama - é o anime de colegial mais foda e envolvente que já vi, diferente do resto.

5° Naruto ship. - ta muito foda o anime assim como o mangá ta sabendo ser envolvent e ebem direcionado não temc omo falar mal doq ue está passando atualmente tanto no anime ou no mangá !!!
Amido

Ver perfil do usuário

Mensagem por renanlg em 20/6/2010, 23:44

kra tem muito anime foda
mas so vou comentar
1 nunca vi one piece
2 acho que heroman e muito americanizado (pra mim americano so se for os simpsons ou south park ) eu do muita risada do satan e do sadan
3 death note APAVORA
4 Trigun muitos falam que e bom em breve vou assistir (nas ferias se nao for visitas los(as) hermanos(as))
5 Reborn eu acompanho desde o o epi 84(os outros eu baixei o pack) Muito Bom epi 189 agora
6 Naruto acompanhei ate o 110 111 depois parei kkkk sem nenhum motivo so parei

7 Outro anime MUITO FERRA que e da epoca do Death Note e Black Lagoon
(foi esses dois ali que me levaram ao mundo otaku)

e kra toradora muito massa
e kampfer (epi 12 epic faill) mas e bom

desse temporada
kissxsiss muita risada (sem contar o duplo sentido das falas kkkk)
b gata h kei muito bom saiu o ultimo epi(legendado) ontem esperenado uma 2 temp(duvido) kkkk
ichiban bom tb
tem quem goste de k-on! e K-on!!

e pros 18+ tem seikon no quaser (to no epi 19) esperando traduçao

renanlg

Ver perfil do usuário

Mensagem por zeio em 20/6/2010, 23:55

1 - neon genesis evangelion
2 - end of evangelion
3 - elfen lied
4 - darker than black
5 - rurouni kenshin Tsuiokuhen

os primeiros 5 que me lembrei
zeio

Ver perfil do usuário

Mensagem por ninoxx em 21/6/2010, 12:49

DRAGON BALL Z EVER!

1° Samurai Champloo - gosto por causa das musicas (hip hop)eu nao curto muito hip hop, mas e que combina muito com o estilo do anime, sem contar as batalhas! e o mugen que e bem meu estilo de ser xD

2° Berserk - assisti alguns epis (tenho todos em DVD e ainda nao assisti -.-"), mas curti mesmo pq e bem do mal principalmete o final.

3° Death note... nem precisa explicar, muito foda, investigação da porra, te deixa grudado na tela!

4° Durarara! - a curti pq e bem diferentes de outros animes, conta a historia dos personagens ate eles se encontrarem!

5° Baka to Test to Shoukanjuu - kkkkkkkkkkkkkkk so de falar ja to rindo, puta anime hilario, toda vez que eu assistia a noite, meu pai quase chegava a me bater, pq ele acordava com eu me matando de rir kkkkkK! (quem souber mais alguns animes hilarios assim estilo BAKA me passa os nomes por favor xD)

a mas tem muitos e muitos outros! dava pra fazer um top 15 aki pelo menos xD
ninoxx

Ver perfil do usuário

Mensagem por folken em 22/6/2010, 18:15

Difícil escolher só cinco, mas vamos lá...

1) Golden Boy - Simplesmente o mais engraçado que já vi.

2) Mononoke Hime - Ótimo roteiro, ótimo mundo fantasia, personagens muito bons, ótima trilha sonora. Surpriendeu-me ninguém mencionar um anime do estúdio Gibli.

3) Gun Grave - Melhor trama que vi até hoje, o anime é perfeito até o episódio 16. Em diante fica estranho, mas mesmo assim muito bom.

4) Hotaru no Haka ou Grave of the Fireflies - Um dos poucos animes que me fez chorar.

5) Bastard - The Evil God of Destruction - Um dos personagens mais fodões que já vi, Dark Shinneider. Pena que não fizeram continuação.

folken

Ver perfil do usuário

Mensagem por Konayuki em 23/6/2010, 01:43

1º- GUNDAM!!!! simplesmente o mais revolucionário Animê já feito pelo homem/Japonês.
2º- Darker than Black - Até o final da primeira temporada....
3º- Durarara!!! - Simplesmente muito bom.
4º- Suzumiya Haruhi No Yuutsu - Haruhiismo xD
5º-Macademi Washoi - Um dos(Se não o mais) animês mais cômicos que eu já vi xD
Konayuki

Ver perfil do usuário

Mensagem por RuneAnimer em 30/6/2010, 20:26

Ae meu top 5

1º Death Note - Anime foda d+, muito drama e desespero do inicio ao fim melhor história, viu se que os escritores eram pros
2º Code Geass e R2 - Parecido ao death note, lelouch é foda d+ história muito bem feita
3º Doraemon - Muito comédia apesar de nenhum fansub portugues pegar
4º Kaiji - Muito dark esse anime cheio de tragédia e desgraça, muito bom por isso história fera tmb
5º Hajime no Ippo - Nao sei se é o 5º ae mas é mto bom tambem pelo desenvolvimento da história e momentos de grande acção Smile
RuneAnimer

Ver perfil do usuário

Top 5 Animes

Mensagem por Alejulyan em 1/7/2010, 13:44

1º Code Geass: Simplesmente FOD@ mt melhor que death note que antes era meu anime favorito.

2º Death Note: Mesmo achando code geass melhor, esse anime é foda e nao deixa de ser otimo.

3º Evangelion: PQP, uns dos melhores animes mecha de todos, e as rebuilds tao mt foderosas.

4º Full Metal Alchemist Brotherhood: Anime fiel ao manga mt bom e cara+alho que loco.

5º Bleach/Naruto: Animes que Amo e Odeio (Ação intensa e filler).

Última edição por Alejulyan em 25/2/2011, 16:25, editado 1 vez(es) (Razão : Atualizar)
Alejulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por diamondust em 4/7/2010, 13:23

DRAGON BALL Z EVER! [2]

1º yuyu hakusho xD
2º Saint Seiya
3º Death Note
4º Hellsing
5º Claymore

ah, só 5 fica phoda, são muitos, mas esses aí são os q mais me chamaram atenção ^^
diamondust

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gilles de Rais em 6/7/2010, 20:09

animes hã?

- Cowboy Bebop - acho que o melhor exemplo que há de como ser brilhante jogando com as limitações. abriu o caminho dos animes para muitos dos meus amigos.
- Evangelion - abriu o caminho dos animes pra mim.
- Ghost In The Shell - são poucos os casos em que o anime supera o mangá, esse é um.
- Monster - e esse é outro.
- Great Teacher Onizuka - comédia shonen é o carro-chefe da indústria, então esse entra por ser o mais engraçado que já vi.
Gilles de Rais

Ver perfil do usuário

Mensagem por sonotori7 em 15/7/2010, 00:09

1º Code Geass, pqp Leoluch eh foda... melhor estoria e desenvolvimento do enrredo, boa trilha sonora e o melhor final possivel ou seja melhor anime que tem...
2º OP, otro anime foda, mangá entao nem se fala... a estoria, o drama, os lugares, a comedia tudo na medida certa.
3º Durarara ?? nao sei, soh sei que amei desde o inicio do anime, concerteza sera o anime do ano, FMA nao conta pq começo ano passado
4º FMA ??? tbm nao sei, comecei a ver o mangá e pensei se fizerem o anime disso vai ser uma coisa espetacular... sem palavras
5º Tsubasa Chronicles, adoro o genero fantasia, leio o manga e tals Very Happy OTIMA trilha sonora e a estoria eh fantastica, gosto do desenho (traço) dos personagens e dos lugares (cenario) sao todos bem feitos alem da animaçao que eh muito boa.

6º citei 5 animes otimos, acho muito dificil eleger os melhores pq tem outros muito bons que ficaram de fora como: death note, monster (ainda tenho q terminar de ver mas eh muito foda), claymore (menos o final cagado), nana, clannad, kanon 2006, toradora (sim, gosto de romances =D), rurouni kenshin, yu yu hakusho, hunter x hunter, higurashi no naku koro ni (puta anime foda, melhor que tem do genero terror). entao os 5 que citei ali sao os que mais gosto mas nao estao em ordem de melhor pra pior, como falei antes eh muito dificil eleger o melhor que tem...

queria citar bloody monday que provavelmente ficaria em primeiro lugar mas nao tem anime, soh fizeram o dorama, pena que nao so muito fan, vi os primeiros 3~4 epis do dorama e nao curti muito mas o anime eh foda um dos melhores que tem senao o melhor...
tbm recomedo the breaker que eh um manga koreano de luta que tbm eh bom, a estoria demora pra engrenar tipw OP no começo que eh chatihno mas depois vira fodao Very Happy

sonotori7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shogun00 em 17/7/2010, 00:37

Code Geass: FODA , a historia e muito bem feita e muitooo bem pensada

Tengen toppa gurren lagann: simplesmente foda, "assista"
uma parte pode ate parecer chato,mas depois e só emoção,é inesplicavel a o que vc sente assistindo esse anime

Fullmetal Alchemist: a história e muito foda com a parada de alquimia e coisa de troca equivalente,muito loco

Só esses 3 porque alguns tao muito pal a pal

Gundam00
Yu Yu Hakusho
Eyeshield21
Gantz +ou-
Death Note
Bleach

Shogun00

Ver perfil do usuário

Mensagem por xtechx em 17/7/2010, 02:26

rurouni kenshin - samurais e "conta pedaços da história"; gosto do traço e animação. tem 5 personagens marcantes - Kenshin - Yahiko - Sanosuke e Saitou e Seijuro Hiko.
yu yu hakusho (Dublado) - engraçado por demais na versão dublada, muitos personagens carismáticos e um dos meus favoritos, Hiei.
bastard - DARK SCHNEIDER!
berserk - Animação totalmente excelente (!!!!) e Gatsu. Trilha sonora é boa e os personagens secundários são bem carismáticos.
death note - É inteligente e tem um traço e animação que me agradam bastante.

menção honrosa a Inital D, Hajime no Ippo e JOJO Bizarres Adventure.

---
o engraçado é ver o cara dizendo "One piece - pq não tem repetição,sempre tem um mais forte.."
USAHdUSDusahDUHSADUHSAUDH

Última edição por xtechx em 18/7/2010, 04:05, editado 1 vez(es) (Razão : motivo dos 5.)
xtechx

Ver perfil do usuário http://www.animartigos.com

Mensagem por sonotori7 em 18/7/2010, 01:31

vc nao gosta de OP???

eu odiava isso, pois tinha pego um trauma dessa serie quando passava na cartoon e era tudo cortado e soh passo o começo do anime que nao eh lah essas coisas mas inssistiram tanto pra ver ateh o epi 50. Entao comecei a ver e cheguei lah depois disso nao conssegui parar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anime e mangá muito bom.
sonotori7

Ver perfil do usuário

Mensagem por xtechx em 18/7/2010, 04:06

Não gosto mesmo. Quando começou a sair o anime por trackers daqui comprei o 1º box de dvds japa e achei bem ruim; nunca mais quis ver. Acho que vi até o 30.
xtechx

Ver perfil do usuário http://www.animartigos.com

Mensagem por sonotori7 em 18/7/2010, 14:17

concordo com você xtechx até o episódio 50 é meia boca mas depois fica muito foda, tanto que eu também nao gostava, mas o fod* é chegar até o 50 e depois ficar bom Very Happy, eu não gostava muito de como eram feito os traços dos personagens mas depois de um tempo acaba se acostumando e começa a achar mais cômico. Tirando alguns defeitos que todos animes tem acho OP muito bom pelo fator principal que um anime precisa ter, a estória foi muito bem pensada, você pensa que nao tem como ficar melhor, chega a próxima saga e deixa a última no chinelo com excesão de skypea, algo assim que achei bem fraca, não sei se foi pior que o começo do anime mas antes teve uma saga extremamente fod* que foi a de alabasta... Então se você tiver um tempo livre assista ele novamente, se agradar bom caso contrário fazer o que Very Happy

fiquei sabendo que vão lançar mangá de code geass aqui no Brasil, quero que chegue logo para comprar.
sonotori7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em 23/7/2010, 02:10

1 - Naruto: estória excelente, lutas fodásticas, questões filosóficas interessantes
2 - School Rumble: extremamente engraçado, alegremente surreal
3 - El Hazard: o melhor romance que eu já vi (não na versão tv, e sim a "real")
4 - Kaiba: estória complexa, traços originais, um universo super criativo
5 - Death Note: inteligente, criativo, surpreendente, embora role uma pouco de enrolação lá pelo meio do anime
Thanatos

Ver perfil do usuário

Mensagem por LegaliZen em 4/8/2010, 23:33

1º One Piece axo ke n preciso dizer nada xD
2º Code Geass R2 Completamente Brutal
3º Katekyo Hitman Reborn Historia viciante personagens mt comicos
4º Death Note Mt bom mas axei mais fraco ke Geass
5º Naruto Ship. Mudanca Radical das lutas e historia mt bom

LegaliZen

Ver perfil do usuário

Mensagem por funicotudo em 5/8/2010, 23:19

1º Code geass - enredo muito bom cheio de reviravoltas, um episódio mais eletrizante que o outro!!!
2º One Piece - Só assistindo para entender o universo de One Piece.
3º GTO - O melhor anime de comédia que ja vi (risadas garantidas a todos)
4º Shijou saikyou no deshi kenichi - Anime muito bom, que combina ação e comédia de forma magnifica.
5º Fate Stay Nigth - Excelente anime de ação e um pouco de melação.

funicotudo

Ver perfil do usuário

Mensagem por mackson em 21/9/2010, 14:04

1º Berserk - Apesar de não ser 100% fiel ao manga, este anime foi que me causou maior impacto ao ver;
2º One Piece - É o anime que dá vontade de ser sempre e sempre... Chegar em casa e dar umas boas gargalhadas!
3º Samurai Champloo - Bro...que anime bruto! Uma mistura bem centrada de ação, comédia e drama.
4º YuYu Hakusho - Não tem como tirar esse clássico do meu top 5!
5º Hotaru no Haka - Assisti esse filme por sugestão de um site de crítica. Ele é top da lista, e realmente, merece. Studio Ghibli sempre supremo em suas produções, com uma estória muito boa e triste.

mackson

Ver perfil do usuário

Mensagem por manju em 21/9/2010, 21:33

Essa lista de top5 literalmente mostra que tipo de animu deveria ser licenciado aqui no Brasil (Até agora, 75% da lista é de shounen, de preferência genérico, ainda tem uns 15~20% de seinen e só 1 shoujo).
BTW, prefiro nem colocar minha lista, assim todos podem manter o padrão...
manju

Ver perfil do usuário http://maestrofansub.wordpress.com/

Mensagem por Gilles de Rais em 21/9/2010, 22:08

manju escreveu:Essa lista de top5 literalmente mostra que tipo de animu deveria ser licenciado aqui no Brasil (Até agora, 75% da lista é de shounen, de preferência genérico, ainda tem uns 15~20% de seinen e só 1 shoujo).

tem que ser shonenzinho mesmo. é o mais interessante para angariar fãs. se um dia a indústria se desenvolver aí pode vir seinen, josei e etc.
Gilles de Rais

Ver perfil do usuário

Mensagem por zeio em 21/9/2010, 23:35

Gilles de Rais escreveu:
manju escreveu:Essa lista de top5 literalmente mostra que tipo de animu deveria ser licenciado aqui no Brasil (Até agora, 75% da lista é de shounen, de preferência genérico, ainda tem uns 15~20% de seinen e só 1 shoujo).

tem que ser shonenzinho mesmo. é o mais interessante para angariar fãs. se um dia a indústria se desenvolver aí pode vir seinen, josei e etc.

É curioso como reduzem o shounen a um estilo menor lol na minha lista encontram, neon genesis evangelion, elfen lied e as ovas de rurounin kenshin, são todos shounens, mas vão dizer que são anime inferiores?
zeio

Ver perfil do usuário

Mensagem por manju em 22/9/2010, 21:07

zeio escreveu:
Gilles de Rais escreveu:

É curioso como reduzem o shounen a um estilo menor lol na minha lista encontram, neon genesis evangelion, elfen lied e as ovas de rurounin kenshin, são todos shounens, mas vão dizer que são anime inferiores?
Não são inferiores, porém, a grande pergunta seria a quantidade de animes já vistos por todos aqui (não que quantidade valide algo, mas serve como experiência e também ajuda de certa forma a comparar animes ou gostos). Somando-se a isto, é muito provável que a maioria só assiste a 1 mesmo estilo (pelo menos é o que parece), e nesse ponto, pode ser somente os melhores de 1 determinado estilo (embora isso não seja ruim), mas afasta quem gosta de outros estilos de anime.

Com relação ao que o Gilles comentou, discordo de que tem de ser shonen p/ angariar fãs, dá a impressão de que só existe 1 público alvo, o que não é verdade (mas concordo que o shounen realmente é o melhor estilo p/ a TV, pois são os que tem maior quantidade de episódios), s/ contar que acaba desgastando (ou seria estragando) quem gosta (realmente) de anime (triste realidade, mas infelizmente...) em certos "grupos". Resumindo esse último parágrafo: povo achar que anime é só shounen e que otakus são narutards ou algo do gênero.

PS: Se você não entendeu o que eu quis escrever é porque esse texto foi realmente mal redigido (= confuso).
manju

Ver perfil do usuário http://maestrofansub.wordpress.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: