Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

31% 31% [ 105 ]
8% 8% [ 28 ]
13% 13% [ 44 ]
4% 4% [ 12 ]
7% 7% [ 22 ]
7% 7% [ 23 ]
17% 17% [ 56 ]
9% 9% [ 30 ]
5% 5% [ 18 ]

Total dos votos : 338

Teorias Narutardianas!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teorias Narutardianas!!!!

Mensagem por KriMb3R em 11/6/2010, 10:59

Bom, criei este tópico apenas para as teorias que vocês possam ter sobre as coisas que acontecem no Naruto!!!!

Coloquem suas conjecturas loucas, suas idéias, suas teorias mirabolantes, etc XD

Por exemplo, qual é a teoria de vocês sobre o Madara e por que?? Vocês acham que ele é realmente o Obito por causa do olho direito e do cabelo parecido?? Como poderia ser ele?? Ele sobreviveu?? O Madara pegou o corpo dele?? O Madara está morto e na verdade o Tobi é outra pessoa?? O Tobi não é nem o Madara, nem o Obito, mas o irmão do Madara? Por que?? Viu alguma coisa em algum capítulo que faça você pensar dessa forma?? Etc Etc

Leia tudo de novo[hauhiauhuia], e junte peças, junte fatos que parecem desconexos, e crie sua teoria mirabolante!!!! Twisted Evil
Espero que vocês tenham muitas teorias pra gnt discutir!!!! ahahiuahihaiha

Eu tenho as minhas XD mas depois posto elas aqui!!
KriMb3R
Admin

Ver perfil do usuário http://haitou.forumeiro.org

Re: Teorias Narutardianas!!!!

Mensagem por Joha em 12/6/2010, 07:11

Como eu disse no tópico de spoiler, acho que quem está dentro daquele caixão do orochimaru é o primeiro hokage, já que foi ele quem já derrotou o madara uma vez... sei que é fraca essa teoria, mas é a melhor que pude arranjar...
Joha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amido em 12/6/2010, 18:20

Vamos fazer um bolão do caixão? quem acertar pode fazer algo, sei lá @.@'
Amido

Ver perfil do usuário

Mensagem por KriMb3R em 14/6/2010, 01:43

Amido escreveu:Vamos fazer um bolão do caixão? quem acertar pode fazer algo, sei lá @.@'

AHuahuIHIUhaiuHAUIhauiHAIU

gostei da ideia XD

e minha teoria é a de que kem está dentro do caixão é a mãe do naruto, ou o sábio dos 6 caminhos XD

A "mãe do Naruto" pq sempre mostrou coisas do Minato, seu passado, ele como mestre do kakashi, etc, mas nunca mostrou nada referente à mãe dele. Achei isso estranho, mto estranho =x E com esse capitulo do mangá mostrando coisas sobre ela só aumentou a força desse fato pra mim.

Já o "sábio dos 6 caminhos" pq TODO mundo acha que era uma lenda, mas o tobi/madara tem CTZ ABSOLUTA que não foi uma lenda, e que o sábio realmente existiu. Então pode ser possível ele estar no caixao.

e outra teoria é a de que o tobi descobriu algo sobre o rinnegan. É que achei muito estranho o fato de todos os 6 corpos do pain e suas invocações terem o rinnegan tb.

O rinnegan deve ser algum tipo de junção entre o byakugan e o sharingan HAUIihUIHA XD

o problema eh q o tobi nao colocou o rinnegan em si mesmo.....talvez pq minha teoria esteja errada, ou entao pq o sharingan faz algo q o rinnegan nao faz, ou pq o rinnegan "feito pelo tobi" ficou de algum modo incompleto....ou entao não dá pra implantar o rinnegan em alguem vivo por algum motivo.
KriMb3R
Admin

Mensagem por Amido em 14/6/2010, 02:30

nao sei, mas no fim havera algo relacionado aos olhos pois

do rinnegan saiu o sharigan que saiu o byakugan. são tres olhos distintos e ainda tem akela raposa que tem o sharigan de 9 pontas, havera algo assim FATO !!!
Amido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em 14/6/2010, 10:14

eu ainda digo q kem tah dentro do caixao eh o jyraia
to torcendo por uma luta sangrenta entre o jyraia e o naruto
jah imaginou????
(iria xorar do começo ao fim, mas enfim XD)

n creio q seja a mae do naruto, depois q ela apereceu dentro dele lah, e vai ajuda-lo com a kyuubi, n botei feh em q seja ela n

Convidado
Convidado

Mensagem por KriMb3R em 14/6/2010, 10:45

mas entao mib, o fato é que kem está no caixao é alguem foda de se conseguir

ou seja, um corpo enterrado e MTO bem protegido por ninjas fodas ou num lugar foda

ou um corpo com grande poder, e MUITO perigoso

ou um corpo que se perdeu, provavelmente durante a guerra, e ninguem sabia onde estava

e mais, 3 corpos fodas [1º, 2º e 4º hokages] o orochimaru ja tinha....e pro tobi conseguir um desse nipe seria facil tb não??? Afinal até o orochimaru conseguiu

e mais, o tobi ficou com o olho arregalado e falou "seu loco, como você fez isso?"

ele ficou tão espantado e sem reação, e por ele ter chamado kabuto de louco, quer dizer que o corpo é muito perigoso, ou muito dificil de ser conseguido

entao acho impossivel ser o jiraya, pois o corpo dele estava no local da luta do pain e seria mto facil consegui-lo

já o 1º, como estao falando, tb acho impossivel ser pq o orochimaru já tinha ele

agora, tava pensando aki e me veio uma idéia.....pode ser o 4º dentro do caixao, afinal na luta do sandaime com o orochimaru a invocação do 4º foi barrada e nao deu pra ve-lo, entao nao deu pra saber se era realmente ele ou não....

e mais, foi exatamente o 4º kem percebeu o madara controlando a kyuubi e conseguiu parar a raposa.....uma coisa que madara não achava possivel

agora imagina o naruto lutando contra o proprio pai....isso sim seria foda....=D

entao adiciono o minato na minha teoria do caixao ahauhuahihaui XD

agora sao 3 os q eu axo possiveis de estarem no caixao =]

e amido, vai ter algo assim dos olhos mesmo, pq meo, vc viu que qdo o sasuke derrotou o danzou o madara levou o corpo dele pra uma sala cheia de gavetinhas com 'olhos' dentro delas???
KriMb3R
Admin

Mensagem por Convidado em 14/6/2010, 11:06

kkkkkkk
o que eu sei eh q o kishimoto tah fazendu uma putafaltadesacanagem com a gente

eu jah tinha xegado a pensar q poderia ser o pai do naruto, mas daih eu pensei, n jah o tinham levantado uma vez?
seria emocionante uma luta entre pai e filho, e agora pensando, seria bem o estilo do kishimoto, esse prazer quase masokista dele ¬¬
mas ainda axu pouco provavel q seja a mae dele
krim, teus argumentos sobre o jyraia me convenceram, entom n axu mais q seja ele

alias, alguem sab como a mae do naruto morreu? pq eu sinceramente n lembro/sei.

Convidado
Convidado

Mensagem por KriMb3R em 14/6/2010, 11:38

aí é que está mib, o 4 não foi levantado....ele nao apareceu na luta....nem foi invocado, pois foi barrado antes pelo 3

entao pode ser ele no caixao

e ta, o problema dessas teorias eh q tem mtaaaaas dicas pelo mangá inteiro....o problema é ler tudo de novo e achar essas dicas ahuahuiahuiah

mas vamos aos fatos que eu lembro XD

qdo o naruto encontrou o minato dentro de seu corpo, ele ficou puto com o pai e perguntou pq ele selou a kyuubi dentro dele

e a resposta do minato foi que era pq tinha um ninja muito poderoso controlando a kyuubi e q precisava de algum ninja com algum poder especial para para-lo qdo ele atacasse a vila de novo

e a outra coisa foi isto que minato falou: "a razão pela qual eu selei metade do chakra da kyuubi dentro de você é porque eu acreditei q vc pudesse usar porque vc eh meu fiho"

bom, isso dá margem a 2 hipóteses: primeiro que ele [minato] falou isso apenas por confiar no filho, e acreditar que ele [naruto] seria tão habilidoso quanto o pai foi....
mas, pode ser tb que ele tenha falado isso pq ele [minato] tem algum poder especial que seria passado para o naruto

entao, pensando nisso que ele [minato] falou, e levando em conta que muitas coisas sobre os poderes do minato não foram reveladas no mangá ainda, pode ser que o minato tenha algum poder diferente, foda

afinal, ele derrotou a kyuubi, e ele separou o chakra dela pra por no naruto....isso requer um poder imenso, q nao foi mostrado no mangá

agora voltando ao madara

bem, qdo ele aparece diante dos kages, ele fala que tinha uma pedra passada de geração em geração na familia uchiha, e q continha os segredos do sabio dos 6 caminhos...e que com os olhos deles era impossivel de ler...mas com o mangekyo dava pra ler mais coisa, e com o rinnegan mais ainda.....entao ele provavelmente descobriu sobre os olhos da lua usando o rinnegan do pain....já que o pain era o unico com esse olho e q podia desvendar o resto da inscrição da pedra

e ele tb falou "as feridas da minha luta contra o 1º foram muito profundas, neste momento estou impotente. Não sou nada mais do que uma casca vazia da minha verdadeira forma."

bom, isso da interpretações pra mtas teorias XD
KriMb3R
Admin

Mensagem por Amido em 14/6/2010, 14:02

KriMb3R escreveu:
e amido, vai ter algo assim dos olhos mesmo, pq meo, vc viu que qdo o sasuke derrotou o danzou o madara levou o corpo dele pra uma sala cheia de gavetinhas com 'olhos' dentro delas???

eu nao li,pq pulei d amorte do jiraya pros cap atuais, mas meu amigo me spoilava td o manga td semana =D [o motivo deu ter pulado, num ia ler coisa que ja sabia ]

e sei sim dessa coisinha de caixa de olhinhos xD

veremos u.u
Amido

Ver perfil do usuário

Mensagem por murani em 23/6/2010, 14:11

eu acho q deve ser o corpo do proprio Madara cheers

murani

Ver perfil do usuário

Mensagem por KriMb3R em 23/6/2010, 14:44

entao....pode ser mesmo viu

eu tava relendo o mangá....e vi que quando o itachi encontrou o madara para pedir ajuda para destruir o clan uchiha.....o madara aparece no manga com o cabelo comprido e igual a sempre foi

mas atualmente ele esta diferente

ou ele esta usando o corpo de outra pessoa, ou ele cortou o cabelo hauihauihiahuiah
KriMb3R
Admin

Mensagem por Amido em 23/6/2010, 15:41

KriMb3R escreveu:entao....pode ser mesmo viu

eu tava relendo o mangá....e vi que quando o itachi encontrou o madara para pedir ajuda para destruir o clan uchiha.....o madara aparece no manga com o cabelo comprido e igual a sempre foi

ou ele esta usando o corpo de outra pessoa, ou ele cortou o cabelo hauihauihiahuiah

se for em fisionomia

cabelo, olho, lado machudado > amigo do kakashi xD

nessa suposição eh ele o.O'
Amido

Ver perfil do usuário

Mensagem por zeio em 23/6/2010, 17:03

o mais simples seria ser um uchia random que estava em missão, e que não foi morto pelo itachi xD
zeio

Ver perfil do usuário

Mensagem por KriMb3R em 23/6/2010, 17:35

Amido escreveu:
KriMb3R escreveu:entao....pode ser mesmo viu

se for em fisionomia

cabelo, olho, lado machudado > amigo do kakashi xD

nessa suposição eh ele o.O'

meooooo, como a gnt eh BURRO

acabei de lembrar de algo super ridiculo, mas que acaba de vez com a historia de ser o obito

o obito morreu qdo era CRIANÇA/ADOLESCENTE, ele era baixinho, e pekeno.....entao mesmo se fosse o corpo dele, teria que estar bem menor, afinal o corpo do tobi eh de um adulto

e se for o obito mesmo, que nao morreu....bom, pode ser....pode ser que ele tenha pegado um olho de alguem e implantado no seu olho direito que foi esmagado pela pedra......e fika a kestao....se é mesmo o obito vivo, sera que ele tem o olho esquerdo e nao mostra por algum motivo??? pq eh estranho se ele nao tiver.....afinal estamos falando de alguem com um puta estoke de olhos....e que poderia colocar um olho ali no lugar

daki a poko edito q continuo....tenho que mudar de pc

1 min

KriMb3R
Admin

Mensagem por Amido em 23/6/2010, 18:13

[quote="KriMb3R"]
meooooo, como a gnt eh BURRO

acabei de lembrar de algo super ridiculo, mas que acaba de vez com a historia de ser o obito

o obito morreu qdo era CRIANÇA/ADOLESCENTE, ele era baixinho, e pekeno.....entao mesmo se fosse o corpo dele, teria que estar bem menor, afinal o corpo do tobi eh de um adulto

e se for o obito mesmo, que nao morreu....bom, pode ser....pode ser que ele tenha pegado um olho de alguem e implantado no seu olho direito que foi esmagado pela pedra......e fika a kestao....se é mesmo o obito vivo, sera que ele tem o olho esquerdo e nao mostra por algum motivo??? pq eh estranho se ele nao tiver.....afinal estamos falando de alguem com um puta estoke de olhos....e que poderia colocar um olho ali no lugar

daki a poko edito q continuo....tenho que mudar de pc

1 min

[/quote]

Última edição por Amido em 23/6/2010, 19:51, editado 2 vez(es)
Amido

Ver perfil do usuário

Mensagem por KriMb3R em 23/6/2010, 19:03

Amido escreveu:esprando a krimber reinicir ..........

comenta o q eu ja escrevi, pq nao vai dar pra eu colocar o resto das minhas teorias aki agora
KriMb3R
Admin

Mensagem por Amido em 23/6/2010, 19:52

KriMb3R escreveu:
Amido escreveu:esprando a krimber reinicir ..........

comenta o q eu ja escrevi, pq nao vai dar pra eu colocar o resto das minhas teorias aki agora

quotei mas o bbcode n funfa xD"
Amido

Ver perfil do usuário

Mensagem por murani em 24/6/2010, 09:45

Como eu li o manga faz tempo e tenho uma grande preguiça de ler de novo, eu creio que durante a batalha do Ichidaime com o Madara, o Madara tenha sido ferido gravemente e teve que "abandonar" seu corpo em algum local e com isso ele ficou mais fraco e o tobi que nós vemos nada mais é do que um corpo vazio que ele controla usando o poder do Sharingam e aquela teoria dele para juntar os 9 Bijus é para que ele possa conseguir um "corpo perfeito"(não sei pq mas todo "vilão" em anime quer um corpo perfeito affraid )

murani

Ver perfil do usuário

Mensagem por KiraPT em 14/7/2010, 07:27

hum.. e não poderia também ser o corpo do irmão do madara ja que o madara tirou os olhos para não ficar cego.

KiraPT

Ver perfil do usuário

Mensagem por blackasoulstar em 23/7/2010, 13:41

Minha teoria é..(tudu mintiraaahh jocolor
naruto e pain são irmãos affraid aposkaoskaoskaps
durante o atake das 9 caudas....
foram separados.....o pai do naruto e o sabio dos 6 caminhos fizaram sirurgias ki nem lokos para obsrevarem naruto ao longo da vida dele...
o ichiraku do ramen é o principal vilão.....
blackasoulstar

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: